Home / Notícias / AREIÓPOLIS CONSEGUE MAIS R$600 MIL DO GOVERNO DO ESTADO
AREIÓPOLIS CONSEGUE MAIS R$600 MIL DO GOVERNO DO ESTADO

AREIÓPOLIS CONSEGUE MAIS 600 MIL REAIS DO GOVERNO ESTADUAL!
Foi na manhã desta quinta-feira, 10/05, em Sorocaba, durante visita do Governador Márcio França (PSB).
Toni esteve presente e ouviu direto do Governador sobre a liberação de 600 mil reais para o município de Areiópolis. Logo depois, de posse do convênio, Toni assinou o documento para que a cidade possa receber a verba.
Os 600 mil serão usados, segundo o Prefeito, no recapeamento asfáltico do bairro Nosso Teto, um dos locais mais esquecidos pelas administrações anteriores.
“É um bairro onde a maioria dos moradores é de gente humilde, lutadora e que necessita de mais atenção do poder executivo. Por isso, vamos melhorar a qualidade de vida das pessoas do Nosso Teto, recapeando as ruas e deixando o bairro muito melhor para se viver” – disse Toni.
O Prefeito agora aguarda a verba ‘cair’ na conta da Prefeitura para dar início ao processo de licitação e contratar a empresa que fará a obra.
Mais uma importante conquista para a cidade de Areiópolis: “Esta é a boa política. Aquela que é direcionada ao bem estar das pessoas. Aquela que respeita o cidadão. No que depender da nossa administração, estaremos sempre em busca de recursos para melhorar a vida da nossa gente e fazer Areiópolis crescer. Agradecemos muito o carinho do Governador de São Paulo com a nossa cidade” – finalizou Toni Cadete.
Imprensa – Prefeitura de Areiópolistoni cadete_materia